Thursday, April 4, 2013

Blog Bilingue

Eu já sabia que o tradutor do Google não era dos melhores, mas eu não imaginei que seria tão difícil escrever um blog bilingue.
Sem exagero, é doloroso ler um post traduzido pelo Google, muitas vezes o texto não faz sentido algum. Mas vou dar um desconto pra ele por que afinal de contas ele é só um robô coitado.
Eu procurei, mas não achei nenhum exemplo de blog bilingue que tenha uma solução genial para o problema, então daqui pra frente, vou fazer o trabalho em dobro e traduzir todos os posts eu mesma.
Cada página terá só dois posts, um em Português e o traduzido, quem quiser ver outros posts por favor clique em "Older Posts" no canto inferior direito da página ou naveguem por "Blog Archive" na coluna ao lado direito.
Se alguém encontrar um blog bilingue legal, por favor me avisem!
Beijos

2 comments:

  1. Julia!!! Saudades de ti!!!
    Não sabia que tu gostava de escrever, e diga-se de passagem escrever mto bem!
    Já coloquei o teu blog nos meus favoritos...
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Liz!
      Que bom te ver por aqui! Pois é eu sempre gostei de escrever só que nunca publiquei nada rsrsrs... estou meio doente esses dias por isso não postei nada de novo mas hoje ou amanha já devo estar atualizando. Saudades!! Beijoss

      Delete